TROCA E DEVOLUÇÃO
Condições válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Vily Pijamas.
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento às nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Vily é de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Durante o período de pandemia, estendemos o prazo para 30 dias corridos;
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Vily é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
- O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Vily, o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Quando posso trocar meu produto Vily?
Você poderá trocar seu produto Vily nas situações abaixo:
- Cor diferente
- Tamanho diferente
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
Condições de troca
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online:
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Vily) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Condições de devolução
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguinte maneira:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Vily) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
PRAZO TROCA: ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
PRAZO DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
Para qualquer dúvida ou solicitação, o horário de atendimento é de segunda a sexta, de 07:12h às 11:00h e de 12:30h às 17:30h e as formas de contato são:
Telefone: (32) 9-8857-1678
E-mail: pedido@vily.com.br