FRETE E ENVIO
ENTREGAS
Para que você receba seu pedido da melhor maneira possível e dentro do melhor prazo, nos dedicamos desde o recebimento do seu pedido em nossa loja até a chegada do mesmo em seu endereço. Confira algumas instruções de entrega:
Tempo:
Após confirmação do pagamento, o pedido é preparado para envio em até dois dias úteis. Em seguida o pedido é coletado e encaminhado para a entrega que varia de 3 até 15 dias úteis, dependendo da localidade. Um e-mail será enviado contendo o código para rastreamento.
No rastreio via Correios, acessando o site http://www.correios.com.br/para-voce e colocando o código recebido, é possível acompanhar o andamento da entrega.
Caso não apareça nenhuma informação de rastreio, nos contate através do e-mail pedido@vily.com.br ou pelo telefone (32) 9-8857-1678.
Dependendo da opção desejada na compra e da localidade do CEP, após coletado, o tempo para chegada do pedido acontece dentro do previsto na cotação feita. Os atrasos e variações da entrega que podem acontecer são decorrentes de dificuldades como endereço insuficiente, destinatário ausente, feriados em dias úteis e motivos que fogem ao nosso controle como greves, fatores climáticos e etc. Neste caso, o Correios/Transportadora fará novas tentativas de entrega e então retornará para a empresa.
Valor:
O frete pode ser calculado no momento da compra, podendo ser via PAC ou SEDEX. Nas compras de atacado, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 1.500,00, podendo ser calculado o custo do envio também nas compras abaixo deste valor. Neste caso, a entrega é feita via transportadora.
Recusa da entrega:
É importante verificar se o pedido recebido não possui a caixa violada e se está com a fita de segurança Mensageiro dos Sonhos intacta. Caso tenha alguma peça faltante, diferente do comprado, ou avariada, recuse a entrega no ato do recebimento sinalizando o motivo ocorrido. Caso tenha recebido e percebido apenas depois alguma discordância, nos comunique imediatamente.
RETIRADA EM LOJA
Sua encomenda deve ser retirada no endereço:
Rua da Cerâmica, 122 – Cerâmica
Muriaé-MG – CEP: 36883-009
Apenas pelo titular da compra, de posse de um documento oficial com foto.
A retirada não gera valores de entrega e deve apenas respeitar o prazo a partir de 05 (cinco) dias da realização do pedido. Período este para processar o pedido, pagamento e faturamento. Atentar-se ao horário de funcionamento das lojas citadas.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA (DANFE)
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
Para qualquer dúvida ou solicitação, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07:12h às 11:00h e de 12:30h às 17:30h e as formas de contato são:
Telefone: (32) 9-8857-1678
E-mail: pedido@vily.com.br